sábado, 24 de março de 2012

o líquido mais precioso

De todos os líquidos mais preciosos um deve ter sua merecida honra...
Não é a água que escorre nos mananciais e nos serve tão bem, nem a água que deságua do rosto e cai no chão em forma de lágrima, nem o vinho que nos deixa loucos prontos pra enfrentar o mundo com todas suas verdades ocultas, muito menos a urina que depois de ser água é descartada em postos de esgoto a céu aberto.
O líquido mais precioso caro amigo é o gozo que de forma milagrosa sai das partes mais íntimas do ser humano e deságua nos lugares mais inusitados do corpo do outro... E este sim que supostamente atacado e prejudicado por velhinhas crentes e mulheres frígidas vem perdendo seus méritos. É ele que encharca as calcinhas das mais puritaninhas e as cuecas dos homens de família, é ele que antes de ter sua forma completa umedece as roupas mais discretas dos que assistem aquela cena quente ou dão o primeiro amasso decente.
É o gozo seja feminino ou masculino que inunda os pensamentos mais obscuros de qualquer pessoa de postura. Por causa dele cometemos as maiores loucuras da traição ao amor às escuras, para que ele saia pleno e aplaudido nos três segundos de augura.
Tão pouco falado, por vezes discriminado é ele o responsável por nossa essência mais primitiva, a nossa função animal de ser tão prazerosamente humanos.
Ainda dizem que se não expelido para procriar é pecado. Ora camarada, que mal há dar uma espirrada na frente, atrás ou aonde bem entender?A ordem dos fatores não altera o produto. Deixa o gozo se libertar! Abaixo o gozo reprimido! E quais são mesmo as diferenças duma puta gozada e um padre molhadinho por causa do coroinha? Deixa a menina gozar docemente na outra, deixa o menino gozar no companheiro, deixa a esposa receber o gozo porque quer engravidar. Se tiver amor, que mal há?
E não venha me falar de sodomitas, nem de promiscuidade ou falta de parâmetros morais, que o mundo já anda problemático demais pra se fazer guerra por causa de uma ou duas gozadas.




....


deixa tua anca aos meus cuidados que com zelo e préstimos adorno teu pedaço mais merecido de glórias,
tuas gotas não refreiam minha falta de pudor, nem a temperatura dos trópicos me tiram de perto do teu segredo mais belo e essa tua coxa que me pinga com vela um nome e derrete sem arrependimentos sob teu corpo delicado.
vai umedecendo os lábios de licor enquanto minhas pálpebras se abrem na tua fonte de calor mais sincera porque já vou encostando meus bicos sutilmente nos teus que é pra decorar tuas formas dançando seu ritmo mulher.
e se por vezes paro, é pra esconder a voracidade e toda vontade de acelerar endoidecidamente nas passagens de teu sexo.vou desacelerando o ritmo do corpo, te comendo sempre mais um pouco dentro do abrigo dos meus olhos, você  percebendo meus trajetos, querendo escolher o ritmo certo. eu, empalidecendo meio de canto, você vibrando e agradecendo todos os santos à cumplicidade deste ato que agora deságua sobre nós seu líquido mais humano.

sexta-feira, 23 de março de 2012

tô ficando sem recurso maria. então vá parando de mandá pedi dinheiro pras criança que eu já to há tanto tempo nesse fim de mundo que não dá pra botá as idéia no lugá não sinhô. e as idéia tá acabando também, então dá um tempo dessa cunversa de pedi pra dá jeito que eu já to sabendo que a coisa tá feia aí também. to sabendo que chiquinha ta sem leite dispôs que o seu secou, mas se a coisa milhorá eu te mando a vaca que seu atilho prometeu dispôs que dei cabo do jagunço filha duma puta das banda de pedrosa. tem paciência fia que se a vida acertá eu mando busca ocê mais os menino que é pra nóis tudo avive junto mó de que nóis ajunta nossa tristeza e tentá se feliz mermo com essa disgrama de pobreza.
já penso maria? tu mais os menino avivendo na casinha que um dia te prometi? se tudo acertá e com a ajuda de nosso sinhô, vai tê fubá todo dia na mesa, fruta di tudo quanté qualidadi e leite pra chiquinha enjoá de bicá, vai inté tê escola pras criança virá dotô e cuidá di noís dois quando tive veio. fica tranqüila bichinha quem tá prometendo esse mundão de coisa é só eu não é prefeito jilmá que tá falando pro povo todo que pra gente tê isso tudo é só votá nele e ajudá a entregá pro resto do povo uns papel com a foto dele. bão isso né fia? enquantu tivé gente boa nesse mundão deus vai ajudando. vê se pode mulhé, prometeu fazê tanta coisa boua  pra mó de ajudá noís.
espera fia e vai tendo paciência que assim que o prefeito ganhá as eleição eu mando te buscá e nóis vai se feliz que só tu vendo.

Guerra e Paz (Sofia)

Estou sempre a espera de uma guerra Sofia,somos pedaços reeditados de russos sem preconceito,mas com tanta vontade de força bruta quanto.Vou esperar que a guerra comece e não acabe nunca, já me preparo, escondo centenas de cigarros pela casa para o caso de guerra entre seus muros e os meus.E escolho sempre o melhor cômodo da casa para bater em retirada com minhas tropas de soldados empoeirados e com páginas soltas no desgaste do tempo/espaço.Tenho quilos de café que servirão pra fazer teu pingado no tempo necessário do desastre nuclear que você causou.
Manda buscar mais armas Sofia porque a bomba de efeito moral que você jogou nas redes sociais não serviu nem para faltar o ar que bate na sua cara e volta.
Já vesti meu colete a prova de mágoas que é pra durar o tempo que leva pra tua raiva rolar umedecida pelo rosto e só tocar o chão quando virar perdão.

sexta-feira, 16 de março de 2012

gostava de fazer poesia dentro da sua boca só pra receber de volta os versos sempre mais profundos e convincentes