sexta-feira, 23 de março de 2012

Guerra e Paz (Sofia)

Estou sempre a espera de uma guerra Sofia,somos pedaços reeditados de russos sem preconceito,mas com tanta vontade de força bruta quanto.Vou esperar que a guerra comece e não acabe nunca, já me preparo, escondo centenas de cigarros pela casa para o caso de guerra entre seus muros e os meus.E escolho sempre o melhor cômodo da casa para bater em retirada com minhas tropas de soldados empoeirados e com páginas soltas no desgaste do tempo/espaço.Tenho quilos de café que servirão pra fazer teu pingado no tempo necessário do desastre nuclear que você causou.
Manda buscar mais armas Sofia porque a bomba de efeito moral que você jogou nas redes sociais não serviu nem para faltar o ar que bate na sua cara e volta.
Já vesti meu colete a prova de mágoas que é pra durar o tempo que leva pra tua raiva rolar umedecida pelo rosto e só tocar o chão quando virar perdão.