sexta-feira, 23 de março de 2012

tô ficando sem recurso maria. então vá parando de mandá pedi dinheiro pras criança que eu já to há tanto tempo nesse fim de mundo que não dá pra botá as idéia no lugá não sinhô. e as idéia tá acabando também, então dá um tempo dessa cunversa de pedi pra dá jeito que eu já to sabendo que a coisa tá feia aí também. to sabendo que chiquinha ta sem leite dispôs que o seu secou, mas se a coisa milhorá eu te mando a vaca que seu atilho prometeu dispôs que dei cabo do jagunço filha duma puta das banda de pedrosa. tem paciência fia que se a vida acertá eu mando busca ocê mais os menino que é pra nóis tudo avive junto mó de que nóis ajunta nossa tristeza e tentá se feliz mermo com essa disgrama de pobreza.
já penso maria? tu mais os menino avivendo na casinha que um dia te prometi? se tudo acertá e com a ajuda de nosso sinhô, vai tê fubá todo dia na mesa, fruta di tudo quanté qualidadi e leite pra chiquinha enjoá de bicá, vai inté tê escola pras criança virá dotô e cuidá di noís dois quando tive veio. fica tranqüila bichinha quem tá prometendo esse mundão de coisa é só eu não é prefeito jilmá que tá falando pro povo todo que pra gente tê isso tudo é só votá nele e ajudá a entregá pro resto do povo uns papel com a foto dele. bão isso né fia? enquantu tivé gente boa nesse mundão deus vai ajudando. vê se pode mulhé, prometeu fazê tanta coisa boua  pra mó de ajudá noís.
espera fia e vai tendo paciência que assim que o prefeito ganhá as eleição eu mando te buscá e nóis vai se feliz que só tu vendo.