segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Izaías













Você está nos meus espelhos
Deixou toda essa herança pintando mais cores
Não existiram despedidas e você cresceu em minha face
Meu sangue conversa com tuas veias através da imagem
Tentei partilhar do que te corta
Mas seu sorriso se esconde na falta de cor
Sem você, não posso voltar pra casa
As mãos perdidas ficam só nas lembranças
Sei que está sob meus punhos
Por isso, algo sai do papel em busca constante
O céu não sabe bem quando diz
Em dor viramos perturbação natural
Um sorriso de infância e há tempos não faz sorrir minha criança
Deixou xícaras limpas de um café que nunca tomou
Minha nostalgia procura por tua balsa
Em nosso destino, qual o medo?
É que a casa continua fria querido pai
Muitas pessoas, mas a casa continua oca
Não sei lidar com novas espécies de amor
Partidas só realçam sentimentos eternos
Com os pés tateio este mesmo chão
Sentem falta do teu carinho
Anos passados, e a saudade ainda é o caminho.